quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dr. Hernandes assume delegacia de Feira Nova e tem nome cotado para ser candidato a prefeito de Passira

Durante a posse do deputado estadual Zé Humberto, na tarde de ontem (10), em Recife, este blogueiro encontrou o delegado da Polícia Civil, Dr. Hernandes. Em um bate papo descontraído, o meu ex-professor de Direito, na Escola Nossa Senhora de Fátima, durante curso Técnico de Contabilidade, relembrou os bons momentos do tempo estudantil e nos passou um resumo do cenário político da região.

Dr. Hernandes acabou de assumir a Delegacia de Feira Nova e, com isso, volta a atuar na região, já que ele esteve durante alguns anos atuando na cidade de Caruaru. Ao lado do seu filho Hernandinho, vereador do município de Passira, o delegado recebeu o abraço de muitos amigos da região, inclusive de Limoeiro, cidade que atuou por vários anos como professor e delegado.

Atualmente, em Passira, o nome de Dr. Hernandes vem sendo cotado para ser o de candidato da situação ao cargo de prefeito da Terra do Bordado Manual. Até o período eleitoral muita água vai rolar. Porém, um dito popular torna-se forte nessa hora: Onde há fumaça, há fogo.

Blog do Agreste

Nenhum comentário: