quarta-feira, 11 de maio de 2011

Policial atira na ex-companheira e se suicida em Surubim

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) atirou na ex-companheira e suicidou-se na manhã desta quarta-feira (11), na Vila do Ipsep, em Surubim. De acordo com a Polícia Civil, José Helenildo dos Santos, 44 anos, estava separado de Daniele Mirele da Silva, 23, desde o último sábado e tentava uma reconciliação. Ontem, a jovem prestou uma queixa contra o policial na Delegacia da Mulher do município.


Na manhã de hoje, o PM abordou a jovem na rua para tentar reatar o relacionamento mas ela não concordou. Diante da negativa, Helenildo atirou na mão e na perna da ex-mulher, que foi socorrida para a casa de uma tia. Segundo parentes da vítima, em seguida, o policial entrou na residência e ao ver a ex-companheira em uma cama pensou que ela estava morta. Neste momento ele foi até a sala do imóvel e atirou duas vezes na própria cabeça.


O cabo e a ex-mulher foram socorridos por policiais militares para o Hospital São Luiz (HSL). A rua onde o crime aconteceu fica próximo ao 22º Batalhão de Policia Militar. Os dois foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. O policial morreu a caminho da unidade de saúde . Os médicos que atenderam o casal informaram que a jovem não corre risco de morte.



Rádio Integração

Nenhum comentário: