segunda-feira, 18 de abril de 2011

PREFEITO PROMOVE REESTRUTURAÇÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRA-ESTRUTURA

Medida visa agilizar todos os processos que envolvem obras e manutenção em Gravatá (linha fina)
Com o objetivo de dar maior dinamismo aos serviços urbanos de Gravatá o prefeito Ozano Brito determinou uma reestruturação - física e operacional - na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infra-Estrutura. Uma das novidades será o desmembramento físico de dois setores: o operacional, que permanece na sede atual, e o de análise de projetos e fiscalização, que nas próximas semanas passará ao prédio da Secretaria de Finanças.
Para manutenção das áreas rurais foram criados dois grupos. Um será comandado por Olavo Bandeira Filho e será responsável pela área do agreste, ficando o outro, chefiado por Ginaldo Silva, responsável pela área do Brejo. "Como subprefeito de Uruçu-Mirim, Ginaldo é um profundo conhecedor daquela área. Olavo, por sua vez, é um profissional de grande identificação com Gravatá e certamente vai dinamizar ainda mais a área que ficará sob sua responsabilidade", explicou o prefeito.
A oficina da secretaria, responsável pela manutenção corretiva e preventiva, passa a ser comandada por Everaldo Silva. O engenheiro Dirceu Bezerra é agora responsável pela manutenção da área urbana, em especial do centro expandido da cidade. E o Departamento de Compras, sob a batuta de Rodrigo Nunes, deve agilizar as cotações e aquisição de material e equipamentos.
De acordo com Ozano Brito, as medidas visam dar maior dinamismo em todos os processos que envolvem obras e a manutenção da cidade. "O povo precisa de respostas rápidas para os problemas que acontecem e nós não podemos ficar reféns de alguns entraves típicos da administração pública. Temos que agilizar o atendimento a quem interessa, que é o cidadão".

Nenhum comentário: