quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gravatá vai ganhar novo condomínio



Gravatá já abriga muitos dos endereços mais luxuosos de Pernambuco. Tem empreendimento na cidade cujo metro quadrado é semelhante ao de apartamentos de alto padrão em Boa Viagem ou Casa Forte. A valorização está fazendo muitas construtoras acostumadas a investir no Grande Recife migrem para o município. A Moura Dubeux já foi. Agora chegou a vez da Pernambuco Construtora.
A empresa está lançando o Asa Branca Exclusive Residence, que vai ser construído no km 82 da BR-232, ao lado do Portal de Gravatá. O condomínio vai ter dezoito blocos, cada uma com sete flats. No total serão 126 unidades. O comprador vai poder escolher entre vários tipos de flats. São cinco opções de metragem: 72, 102, 104, 106 ou 110 metros quadrados.

Os menores têm dois quartos (sendo uma suíte), sala de estar e jantar, cozinha americana, varanda gourmet e banheiro social. Os maiores trazem três suítes, sala de estar e jantar, varanda gourmet, cozinha americana, banheiro social, área de serviço com banheiro e depósito.

Assim como acontece com muitos condomínios de luxo em Gravatá, a área de lazer é completa. Os futuros moradores vão contar com quadra de tênis, lago para pescaria, sala de jogos, pista de cooper, quadras de vôlei de areia, campo de futebol society, piscina aquecida com raia semi-olímpica, brinquedoteca, mirante, entre outros mimos.

A construtora também está preocupada com o verde e vai preservar 14 hectares de uma reserva ecológica com sementeira, pomar de árvores frutíferas, horto florestal, minifazenda e lagos. O empreendimento tem ainda uma estação de tratamento de efluentes particular. A água tratada vai ser reutilizada na irrigação da área verde do condomínio.

Quem quiser aproveitar toda essa infraestrutura, vai ter que desembolsar valores a partir de R$ 273 mil. Mais informações sobre o empreendimento estão disponíveis no site www.pernambucoconstrutora.com.br.
As vendas estão sendo feitas por Sérgio Miranda Imóveis.
(Jornal do Commercio).

Nenhum comentário: