sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quatro pessoas são presas durante operação em Surubim e Casinhas

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (14) durante uma operação policial integrada entre as Polícia Civil e Militar. A ação aconteceu nos municípios de Surubim e Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O objetivo era cumprir três mandados de prisão e dois de busca e apreensão de pessoas envolvidas com homicídio, tráfico e roubo na localidade.
Segundo as informações da Polícia Civil, em Surubim, os agentes cumpriram três mandados de prisão de pessoas foragidas da justiça. Na primeira investida, o acusado Diego Silva da Costa, 24 anos, foi encontrado em sua casa. Ele responde pelo crime de homicídio, cometido no mês passado. Segundo a polícia, o crime teria motivações passionais. Também foi preso o assaltante José Bernardo da Silva Ferreira, 29 anos. O suspeito praticou um roubo a mão armada na cidade de Surubim, no ano de 2001. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública do município
Já o terceiro mandado de prisão foi referente ao tráfico de entorpecentes. A traficante Maria Ferreira da Silva, conhecida por Lia, é investigada por manter em Surubim uma boca-de-fumo para a revenda de crack e maconha. Ela seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife.
A quarta prisão aconteceu na cidade de Casinhas. Os policiais conseguiram prender em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo. Marcos Antonio Ferreira dos Anjos foi encontrado na Zona Rural do município, com uma espingarda. Ele pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.
Fonte: Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário: