quarta-feira, 6 de julho de 2011

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO VEM A CASINHAS PELA SEGUNDA VEZ

     No ultimo domingo o governador de pernambuco veio ao município de casinhas mais uma vez, e desta feita ele não foi até a sede do município, ficou apenas no Diogo na residencia do vereador Walter Borges, onde comemorou junto do mesmo os 25 anos de vida pública do vereador.

  Em 2009 quando o governador veio a Casinhas foi para inaugurar a academia das cidades e para dá a ordem de serviço da estrada que ligou Surubim a Casinhas, desta vez mesmo ele vindo em um momento festivo esperávamos que ele desse a ordem de serviço para a conclusão do asfalto ligando sitio boi a Vila Nova onde fica a divisa entre Pernambuco e Paraíba, mais infelizmente isso não aconteceu.    

Quem também compareceu a festa do vereador Walter Borges foi a Ex. prefeita Rosineide Barbosa, e entre uma conversa e outra se ouvia muitos comentários e especulação a respeito das eleições de 2012 alguns até apostam em uma união entre o prefeito e a ex prefeita Rosineide Barbosa a exemplo do que aconteceu em Vertente do Lério.   
Na entrevista que o governador deu para a farol FM ele disse que em algumas cidades a união é impossível mais aonde for possível ele vai articular para que isso aconteça, não sei se é o caso de Casinhas, vamos aguardar, na politica tudo é possível, em uma breve conversa que tive com as ex prefeita semana passada perguntei se era possível isso acontecer em Casinhas e ela me disse que na politica tudo é possível e que os maiores objetivos não é brigar e sim lutar pelo melhor do município de Casinhas.


Diante de tudo isso eu prefiro não falar nada e aguardar os acontecimento.        

Nenhum comentário: