quarta-feira, 6 de julho de 2011

Família Botafogo quer conquistar de vez a Mata Norte


No passado, o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, sempre criticava a família Lapa, pela continuidade nos cargos públicos. Mas parece que o atual gestor carpinense está “queimando a língua”. Em poucos anos, o sobrenome “Botafogo” tem sido constante em campanhas políticas. O próprio saiu da prefeitura de Lagoa do Carro para dois mandatos na Cidade Planalto.

Em seguida, elegeu sua irmã na Terra do Tapete. Em 2010, elegeu o filho como deputado estadual. E para o próximo ano, a irmã será candidata a reeleição em Lagoa de Carro e o seu sobrinho, Júnior Botafogo, candidato a sua sucessão em Carpina. Nos bastidores, comenta-se também que, sua filha, será candidata a prefeitura de Tracunhaém. A Mata Norte vai pegar fogo…

Judite Botafogo deverá não ter dificuldades em sua reeleição

A prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, vem trabalhando o seu nome para a candidatura a reeleição nas eleições municipais do próximo ano. Para muitos populares, o sua reeleição é certa, tendo em vista, até o momento, ainda não existir um nome forte na oposição. Quando indagada sobre o pleito, a resposta da professora é a de todos os prefeitos: “Ainda não é o momento de se discutir política e sim, ações para o município”.

Blog do Agreste

Nenhum comentário: