sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vereadores da oposição de Gravatá prometem movimentar a cidade na defesa dos interesses da população

Uma audiência pública será realizada para debater a
AGOSTINHO, FERNANDO, DOCA E PEDRO
questão do Transporte Universitário, onde serão convocados o prefeito e seus secretários, os estudantes universitários e seus familiares, os  demais vereadores da Casa, além de representantes da promotoria pública de Justiça, OAB, Associações e entidades da sociedade civil organizada
Os vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal, Doca da Cavalhada (PTB), Fernando Resende (PSB), José Agostinho (PTB) e Pedro Martiniano (PRB), preparam uma garande ofensiva em defesa dos direitos da população a partir do próximo período legislativo, que começa no próximo mês de julho.
O grupo vai trabalhar com uma estratégia nova, diante da atual situação política de Gravatá.
Em conversa com o BLOG, os quatro vereadores informaram sobre a realização, neste período de recesso da Câmara, de varias ações,  reuniões de trabalho e de debates realizados pelo grupo oposicionista visando direcionar as ações da oposição daqui para frente. Dentre as medidas a serem adotadas, dois segmentos estarão no foco dos oposicionistas: Saúde e Educação.
A investida na área de Saúde começou na manhã de hoje, quando os quatro vereaadores participaram da reunião de prestação de contas do Conselho Municipal de Saúde com o secretário Dr. Jorge Eduardo. Os quatros vereadores oposicionistas fizeram muitos questionamentos ao secretário e procurar se informar em detalhes sobre a prestação de contas da referida secretaria.
Na área de Educação, quando for reiniciado o recesso da Câmara, os oposicionistas vão apresentar planos de ações para fiscalizar as escolas de Gravatá e ver de perto como vem se desenvolvendo o ensino no municipio.
Eles informaram o BLOG que vão intensificar uma série de ações para resolver de uma vez a questão do transporte dos Universitários de Gravatá. Os vereadores disseram que vêm sendo pressionados pelos estudantes e seus familiares por se sentirem prejudicados com a ação da Prefeitura que suspendeu o transporte desde 2010 e até o momento não tomou qualquer medida para resolver a questão.
Os vereadores Doca, Fernando, Agostinho e Pedro, estão se mobilizando para realizar uma audiencia pública para debater o problema, que terá a participação da Prefeitura, do promotor de Justiça de Gravatá, da OAB, representantes dos alunos que estão prejudicados e seus familiares, além de vários setores da população representada.
Se depender dos vereadores da oposição, o segundo semetre político na Câmara dos Vereadores de Gravatá vai ser quente e movimentado.

Blog Castanha

Nenhum comentário: