quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rapidinhas Policiais de Vitória

Homem morre atropelado por moto em Água Branca

O trabalhador autônomo Gilvan José Lúcio Soares, de 33 anos, foi vítima de um acidente provocado por uma moto não identificada. O acidente ocorreu por volta das 22h dessa quarta-feira (1º) na Rua Prof. Félix Paiva, no Bairro de Água Branca, área urbana da Vitória de Santo Antão, onde a vítima residia na rua da Olaria.
Surpreendido quando encontrava-se defronte de um bar, acabou atropelado pelo motoqueiro que não prestou socorro. O corpo seguiu para o IML - Recife.

Jovem preso por ameaçar a própria mãe

Morador da comunidade do Cajueiro, o desempregado Sérgio Severino dos Santos, 26 anos, foi preso e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, acusado de ter ameaçado de morte a sua genitora, que não teve o nome divulgado.
Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido até a Delegacia da Vitória de Santo Antão, sendo recolhido para o Presídio do Município.

Banco Postal assaltado em Vitória de Santo Antão

Uma unidade operacional de serviços bancários que funciona conjuntamente com uma empresa de locação de táxi foi assaltada no Bairro do Livramento na manhã dessa quarta-feira (02), em Vitória de Santo Antão.
O assalto ocorreu quando dois homens em uma moto de placa não anotada, chegaram a levar a quantia de R$ 4.582,00 em dinheiro. Discretamente, a dupla se passou por cliente, depois anunciou o assalto e evadiu-se sem deixar pistas.

Fonte Blog voz da vitória

Nenhum comentário: