sábado, 18 de junho de 2011

Prefeito anuncia chegada de indústria a Limoeiro durante posse da diretoria da ACIL.

 

A noite da última sexta-feira (10) foi histórica para o comércio e a indústria de Limoeiro. Tomou posse, como presidente da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), a empresária Patrícia Holanda. Ela é a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo da entidade limoeirense.
Ladeada pelos familiares, a nova presidente não escondeu a satisfação em assumir o comando da ACIL, que completou 75 anos de serviços prestados ao segmento empresarial da cidade. “Sabemos da responsabilidade e do trabalho, mas com tranquilidade e somando forças vamos superar os desafios”, declarou Patrícia.
O empresário, Nilo Queiroz, deixa a presidência após dois mandatos consecutivos. “Estou deixando a presidência, mas continuo somando forças em prol do comércio e da indústria da nossa região”, destacou o ex-presidente.
Conquista – Na ocasião, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, anunciou a chegada de uma nova indústria ao município. Será instalada em Limoeiro a fábrica de sorvetes e chocolates MILET. A obra será erguida no distrito de Gameleira, em um terreno doado pela prefeitura. O empresário Sílvio Milet, responsável pelo investimento de aproximadamente R$ 3 mi, prestigiou a posse e se declarou satisfeito com a receptividade do município com a sua empresa.
Atualmente, a Milet fabrica e distribui para diversos estados nordestinos os seus produtos. A previsão é de que, inicialmente, a empresa possa gerar 100 empregos diretos.
Departamento de Imprensa / Imagem: Erivaldo Carvalho

Nenhum comentário: