sábado, 4 de junho de 2011

Onda de assaltos vem assustando moradores da Boa Vista e Cohab II

Uma onda de assaltos vem assustando os moradores do bairro da Boa Vista e da Cohab II em Gravatá. Durante a semana aconteceram varias ocorrências. A primeira aconteceu na terça feira passada (31) quando o jovem conhecido como Danilo teve seu portão arrombado por ladrões que tentaram levar a moto do mesmo, os ladrões fugiram sem levar a moto por que moradores da rua escutaram o barulho e saíram para verificar o que estava ocorrendo.

Já na noite da quarta feira (01) um jovem teve seus pertences levados por assaltantes nas proximidades do Privê Rio Ipojuca na Rua 01 na Cohab II, o jovem conta que foi abordado por meliantes que colocaram um revolver em sua cabeça e levaram sua carteira, celular, sapatos e um chaveiro.

Na noite de ontem (02) uma senhora que voltava para casa por volta das 23hs foi abordada nas proximidades do Villa Hípica. A história foi à mesma, revolver na cabeça e celular e bolsa roubado.

Moradores estão assustados e cobrando a presença de policias na localidade. Fica aqui um apelo do nosso blog as policias Militar e Civil da cidade. 

Blog do Caju

Nenhum comentário: