quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homem tenta matar o Delegado de Casinhas

Um homem invadiu a delegacia e tentou matar o delegado de plantão, na noite desta terça-feira (21), no município de Casinhas, no Agreste pernambucano.
De acordo com a polícia, Sebastião Teixeira da Silva, 25 anos, foi preso por policiais da delegacia de Casinhas, há cerca de cinco meses, acusado de espancar a companheira. No momento da prisão, ele prometeu matar o policial que o prendeu, quando saísse do presídio.
Assim que saiu do presídio de Surubim, por volta das 18h30 desta terça, Sebastião foi à delegacia para cumprir a ameaça. O delegado informou que o policial estava de folga, então Sebastião Teixeira disse que iria matar o próprio delegado, que estava desarmado.
Os dois entraram em luta corporal e o delegado foi ferido no braço, a golpes de faca. Um policial que estava na delegacia conseguiu dominar Sebastião Teixeira, que será levado para a delegacia de Limoeiro, onde será feito o flagrante.
Sebastião Teixeira da Silva é acusado em oito processos pela Lei Maria da Penha, sendo um deles por tentativa de homicídio.

DO PE360GRAUS

Nenhum comentário: