quarta-feira, 1 de junho de 2011

Delegada Maria Betânia é afastada de Vitória de Santo Antão



Há três anos como Titular da Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão,Maria Betânia teve sua transferência publicada no Diário Oficial do Estado. Ela foi afastada de suas funções enquanto Delegada do Município para cumprir suas atribuições na cidade de Passira, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações apuradas junto a alguns agentes da Polícia Civil do Estado, Maria Betânia estava tendo o seu desempenho questionado, tendo em vista a alta incidência de roubos e assassinatos ocorridos nestes anos em Vitória de Santo Antão até então não esclarecidos. Tornou-se comum na cidade o sentimento de impunidade existente e a pouca resolução dos casos policiais. Houve até registros de populares na Corregedoria da Secretaria de Defesa Social reclamando de sua atuação.

Em seu lugar assume o Delegado Dr. Rodolfo, vindo da 2ª Delegacia do Município de Caruaru. Pelo qual desejamos sorte no trabalho que aqui cumprirá, pois é público e notório o estado físico e operacional decadente em que se encontra o prédio da Delegacia Municipal.

Fonte A Cara da Vitória

Nenhum comentário: