quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amanhã é o Dia D de Ozano Brito. Deve comunicar ao deputado Sergio Guerra que saí do PSDB

O prefeito Ozano Brito já não agüenta tanta pressão para deixar o PSDB e se livrar do ex-prefeito Joaquim Neto.
Ele viajou nesta tarde para Brasília, onde fica até a sexta-feira. Vai cumprir vários compromissos no Planalto Central. Amanhã, quinta-feira, se reune com o deputado presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra. Na conversa, Ozano deve relatar sua insatisção com a legenda tucana e decidir pela sua desfiliação do Partido.
Ozano Brito anda meio politicamente desgastado na cidade. Tem recebido muitas pressões para definir seu caminho político e fazer alianças com as demais lideranças partidárias de Gravatá. Ele, no momento, vem sendo apontado como o único candidato a prefeito (obviamente a reeleição) capaz de aglutinar forças locais, compor alianças, para definir os caminhos das eleições em Gravatá.
Pode ir para os quadros do Partido Social Democrático - PSD, o novo partido fundado pelo prefeito de São Paulo, GilbertoKassab (ex-DEM) , que tem o ex-deputado federal André de Paula (ex-DEM), como seu presidente no estado. Recentemente Ozano Brito foi visto reunido com André de Paula e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) num restaurante do Recife. Os três estariam tratando de uma possível filiação de Ozano Brito ao PSD.
Fontes do Palácio do Campo das Princesas informaram que o governador Eduardo Campos (PSB) teria interesse na passagem de Ozano Brito para o PSB, o que seria uma maneira mais fácil do governo do Estado atuar com mais apoio em Gravatá.
Na sexta-feira, esta novela política deverá ter mais um capítulo. Ozano deve revelar ao BLOG o teor da conversa que vai ter com Sérgio Guerra. Vamos aguardar!

... Em mais um capítulo, ... assim caminha a política em Gravatá ... 

Nenhum comentário: