segunda-feira, 30 de maio de 2011

São João da Vitória de Santo Antão ameaçado


Crise no Governo Elias Lira.
O prefeito deve perder mais um aliado.


Uma das marcas que ainda restavam de bom no Governo do Prefeito da Vitória de Santo Antão - Elias Lira (DEM), que eram os seus eventos, tudo indica que já estar no passado. Neste momento não há nada oficial quanto a Programação e nem o local de realização do São João, uma das festas tradicionais no calendário do Município. Tudo em razão de uma nova crise política que se instala na Prefeitura da cidade.

Já se desdobra nos bastidores políticos da cidade a possível oficialização da renúncia de Paulo Roberto - Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória. Dessa vez, tudo indica que Elias Lira vai ter mais uma perda em seu Secretariado e o rompimento político de um de seus "escudeiros" mais fieis e importante aliado.

Responsável pela coordenação do calendário festivo da cidade, comenta-se que Paulo Roberto apesar de já ter deixado tudo pronto para o São João de Vitória, agora deixa nas mãos do prefeito a realização das festividades juninas que ameaça não acontecer, pelo fato do seu Secretário estar abandonando o barco.
As razões do afastamento de Paulo Roberto do grupo de Elias Lira devem ser várias, porém aguarda-se dele nos próximos dias um pronunciamento oficial.


por Lissandro Nascimento

Nenhum comentário: