segunda-feira, 30 de maio de 2011

Morte de jovem entristece a sociedade de João Alfredo


Desde a tarde de ontem (29), quando chegou a notícia, que a cidade de João Alfredo enveredou por um clima de profunda tristeza. Tiago Pereira de Queiroz, 18 anos, universitário de Teoria da Computação na Universidade da Paraíba, morreu às 10:40 h, em Campina Grande-PB, vítima de afogamento em açude da chácara de um familiar localizado na zona rural daquela cidade.

Segundo informou o ex-vereador Zezinho Barbeiro, casado com uma tia de Tiago, o jovem estava residindo há poucos meses na casa de um familiar em Campina Grande – PB, e cursava faculdade, vindo visitar seus pais sempre que aparecia folga em suas atividades universitárias. Na manhã de ontem realizou-se um churrasco entre amigos e familiares no citado sítio, ocorrendo a tragédia. Tiago, que sabia nadar, numa atitude ousada, resolveu mergulhar na área considerada de maior profundidade da barragem, como se quisesse dar um show de habilidade em natação aos presentes. Após o mergulho, o jovem não voltou à superfície , levando todos ao desespero. Uma equipe do corpo de bombeiros de Campina Grande foi acionada e só conseguiu resgatar o corpo por volta do meio dia, que imediatamente foi encaminhado ao IML local.

O sepultamento do jovem será realizado a partir das 15h desta segunda-feira, saindo o féretro da residência dos pais, no bairro Néco de Léu, em João Alfredo, para o Cemitério de São José, no bairro Asa Branca.

Nenhum comentário: