domingo, 15 de maio de 2011

Escola Técnica de Gravatá é uma realidade – Obras estão a todo vapor

O sonho começa a se tornar realidade em Gravatá. As obras da Escola Técnica da cidade estão em pleno vapor e o projeto arquitetônico começa a sair do papel, sendo mais um grande passo para o desenvolvimento educacional da população. A escola está sendo erguida no mesmo local onde funciona a 5ª CIPM. A obra está orçada em 5,3 milhões de reais e será custeada pelo Governo de Pernambuco, a prefeitura deu como contrapartida o terreno e o serviço de terraplanagem. 

Segundo o projeto arquitetônico da Escola Técnica, o prédio terá quase 5 mil m² com 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática, química, biologia, física e matemática, além de quadra de esportes coberta, vestiários, estacionamento e anfiteatro. A obra terá duração de aproximadamente 1 ano.

Para o Prefeito Ozano Brito, uma Escola Técnica em Gravatá representa um avanço importante na cidade. “A última vez que construíram uma escola aqui foi há mais de 10 anos. Com o ensino técnico vamos evitar que alunos se desloquem de Gravatá para cidades vizinhas como Bezerros, por exemplo”, destacou.



Blog Everaldo Alves

Nenhum comentário: