domingo, 15 de maio de 2011

Bairros e distritos de Limoeiro beneficiados com donativos

Foto: Divulgação

Prefeitura de Limoeiro em parceria com a Defesa Civil do Estado e Corpo de Bombeiros passou o final de semana realizando a entrega de donativos às famílias atingidas pelas fortes chuvas que atingiram Limoeiro. Sob a coordenação do prefeito Ricardo Teobaldo, a equipe esteve empenhada para minimizar as dificuldades enfrentas pelas enchentes.
Colchões, cobertores e cestas básicas foram entregues no Bairro da Barriguda, Vila Urucuba (Cedro), Rua das Flores e Loteamento Santana. “Neste momento de necessidade temos que estar presentes ao lado das famílias mais necessitadas”, disse o gestor municipal.
A secretaria de Desenvolvimento Social realizou o trabalho de cadastramento prévio, para que todos os atingidos não deixassem de ser beneficiados. Em Limoeiro, continua a campanha de arrecadação de donativos, os quais estão sendo recolhidos para o prédio da própria secretaria, localizada na Avenida Santo Antônio (em frente a Caixa Econômica Federal).
“Ficamos felizes porque tivemos uma atenção imediata. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas ser lembrado e beneficiado de alguma forma já nos deixa feliz”, comemorou a dona de casa Maria de Fátima, 42 anos, residente na Vila Urucuba. 


Nenhum comentário: