quarta-feira, 13 de abril de 2011

Suspeito de envolvimento em crime de Radialista é apresentado na Delegacia da Vitória de Santo Antão


 delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), designado especialmente pela polícia civil e a delegada Maria Betânia Tavares, titular da Delegacia da Vitória de Santo Antão, apresentaram esta manhã o suspeito de envolvimento no assassinato do apresentador de TV e radialista Luciano Leitão Pedrosa. O mototaxista Cláudio Pereira da Silva, 31 anos, foi preso na noite da segunda-feira passada em sua residência no Centro da Cidade de Vitória.

Segundo a polícia, Cláudio teria dado cobertura ao pistoleiro, que no sábado passado, executou Luciano Leite Pedrosa com um tiro na cabeça dentro da Churrascaria Porto Luna, no bairro Bela Vista. Ele pilotava um moto Titan de cor azul, que conduziu e deu fuga ao assassino. O mototaxista preso teve o seu retrato falado divulgado no fim da tarde da última segunda-feira.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Vitória que passaram o dia realizando rondas com o retrato falado em mãos. Segundo a polícia, Cláudio teria conduzido o autor do crime até a churrascaria onde Luciano foi morto, no último sábado, e dado fuga ao assassino. A reprodução simulada do suspeito foi divulgada na última segunda-feira.
A voz da Vitória

Nenhum comentário: