quinta-feira, 14 de abril de 2011

Criminoso “devolve” polegar ubtraído do corpo de vítima


Na noite do dia 07 de fevereiro do corrente ano, o motoqueiro Luiz Carlos da Silva Aguiar – “Lula”, 26 anos,  foi brutalmente assassinado com tiros de espingarda calibre 12, na estrada que dá acesso à localidade de Pau Santo em João Alfredo. O detalhe é que além de perfurações e estragos provocados pela arma de grosso calibre usada pelo executor, ainda de identidade desconhecida, o corpo da vítima apresentava a falta de um dos polegares da mão direita.

Nesta região,ainda é costume se colocar uma cruz para marcar o local onde morre determinada pessoa. E a família de “Lula” não esqueceu dessa providência.

Passados mais de dois meses do homicípio, o criminoso voltou ao local do crime e pendurou o citado dedo polegar na cruz que estava fincada à beira da estrada, numa atitude ousada, desrespeitosa e de nítido zombamento com a polícia e até mesmo com os familiares do falecido. Ao receber a informação, o delegado de Polícia Civil Paulo Gustavo enviou agentes ao local para colherem o dedo, que foi encaminhado ao IML – Recife, para a perícia e posterior identificação.

blog Dimas Santos

Nenhum comentário: