sexta-feira, 8 de abril de 2011

Severino Cavalcanti leva pleitos de João Alfredo a Eduardo Campos 0 comentário


Foto: Júnior Finfa

O Seminário “Todos por Pernambuco” que o governador Eduardo Campos comandou no dia de hoje (08), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi direcionado às participações de gestores, auxiliares ,políticos e o povo em geral das cidades do Agreste Setentrional.O governador esteve na “Terra da Sulanca” acompanhado de grande parte do secretariado estadual, além de deputados estaduais e federais.

O Todos por Pernambuco está percorrendo três municípios nesta rodada: Caruaru (Agreste Central) na quinta-feira (07/04),  Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional) na sexta-feira (08/04) e Garanhuns (Agreste Meridional) no sábado (09/04). A escolha das cidades baseou-se no critério populacional, contemplando os municípios mais populosos de cada microrregião do Estado. A população está sendo convidada aos seminários para indicar as necessidades de seus municípios. O objetivo é colher propostas para compor o planejamento do segundo mandato do governador Eduardo Campos.

Na programação do seminário, durante a manhã, a partir das 8h, foram formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. No período da tarde, a partir das 14h, os integrantes das seis salas temáticas se reuniram na plenária para consolidar junto ao grande grupo tudo o que foi debatido. Em Santa Cruz do Capibaribe o evento ocorreu na Escola Estadual Padre Zuzinha.


Nenhum comentário: