sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jovem encontrado morto na zona rural em João Alfredo 4 comentários




Por volta das 5;30h  de hoje a Polícia Civil de João Alfredo foi informada de que um corpo estava pendurado no telhado de uma residência na localidade do Jenipapo, zona rural deste Município. Prontamente o delegado Paulo Gustavo Borba Gondin Correia de Souza determinou ao agente Gilson Aleixo que fosse ao local, a fim de proceder o levantamento cadavérico e colher informações acerca do citado óbito. Ao chegar ao local, Gilson imediatamente foi informado por populares ,que já estavam no citado ambiente, de que o corpo pertence ao jovem José Augusto Ferreira da Silva – “Dado”, de 17 anos, que trabalhava como auxiliar de garçon na Lanchonete “Gosto Gostoso”, situada no centro desta cidade.

Pelas características do cenário, tudo leva a crer que “Dado” teria cometido suicídio, mas o corpo foi encaminhado ao IML – Recife, para que o laudo cadavérico possa determinar possíveis causas mortis. Os pais do jovem, que são separados e residem em localidades diferentes, foram intimados pelo delegado Paulo Gustavo , além de parentes e vizinhos, a fim de auxiliarem na apuração do inquérito policial. “Dado”, apesar de trabalhar na cidade, morava sozinho na casa onde foi criado pelos pais, quando ainda eram casados.

Jovens e muitas pessoas que conviveram com “Dado”, informaram ao blog que o comerciário era pessoa bastante descontraída, sem inimizades e prestativa. “Desconheço razões para que Dado cometesse uma coisa triste dessas,mas a cabeça de cada pessoa só ela mesma sabe”, frisou uma amiga do rapaz que solicitou que sua identidade fosse omitida. A notícia deixou a cidade consternada, pois “Dado” era muito querido nos meios sociais, especialmente na clientela do local onde trabalhava.

Nenhum comentário: