sábado, 16 de abril de 2011

Parlamentar encerra evento na UFPE

Na noite desta sexta-feira (15), o deputado Diogo Moraes (PSB) que é presidente da comissão de ciência e tecnologia da ALEPE, encerrará o 2º Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação (ENEGI) que ocorre entre 12 e 15 de abril de 2011 no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A organização do evento afirma que participam aproximadamente 220 encontristas, sendo estes, profissionais, docentes, pesquisadores, discentes de graduação e de pós-graduação, diretamente ligados à área de Gestão da Informação, e às áreas correlatas como: Administração, Ciência da Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação Social.

Diogo participa do debate de encerramento com o tema “Gestão Pública e o setor de Ciência e Tecnologia & Inovação” com a mediação do professor Dr. Marcos Galindo (DCI-UFPE) e participação da professora MSc. Joana Cavalcanti (Consultora do Núcleo de Gestão do Porto Digital) e professora. Dra. Sylvana Maria Brandão de Aguiar (Mestrado em Gestão Pública-UFPE).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: