sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ocorrência Policial

Mais um Acidente de Moto na Av. São Sebastião 

Histórico: O efetivo da GT 16121, tomou conhecimento através de populares, acerca de um acidente de trânsito ocorrido na Av. São Sebastião  - Surubim – PE, para onde se deslocaram e constataram que o envolvido nº 01Creudes Barros Silva pilotava a motocicleta retro e colidiu com o veículo Celta, cor vermelha, placa KHX 7006, conduzido pelo envolvido nº 02 Amauri Alves de Araújo, 28  . O envolvido nº 01 ficou bastante ferido e foi socorrido pelo envolvido nº 02 para o Hospital São Luiz/Surubim e em seguida o envolvido nº 02 foi conduzido para Depol de Surubim, para a adoção das medidas cabíveis.

Policial é preso por não pagar pensão alimentícia
 
Histórico: Em cumprimento ao Mandado expedido pelo Dr. Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Surubim – PE, em processo de pensão alimentícia, fora realizada a prisão do Cb PM/18613-9/22ºBPM – José Carlos de Souza, o qual diante da situação passou a apresentar problemas de saúde, por volta das 11:40horas, sendo socorrido para o Hospital São Luiz/Surubim, onde ficou internado e custodiado por policiais militares do 22°BPM, tendo sido em seguida transferido pelo médico para o Centro médico Hospitalar da PMPE, sendo conduzido da cidade de Surubim para o Recife, pelo efetivo da Viatura 16121. Segundo informou o Sgt Sebastião, comandante da GT 16121, por volta das 23:30hs, os médicos do CMH passaram a realizar exames médicos no citado Policial Militar, para depois decidir pelo internamento ou não internamento.

Agricultor é preso por não pagar pensão alimentícia
Histórico: Em cumprimento ao Mandado expedido pelo Dr. Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Surubim – PE, em processo de pensão alimentícia, fora realizada a prisão do imputado JOSÉ MÁRIO SOUZA DA SILVA agricultor residente no SÍTIO LAGOA ESCONDIDA-SURUBIM, o qual foi conduzido para a Cadeia Pública de Surubim, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: