quarta-feira, 13 de abril de 2011

Miss Pernambuco 2011 – Gravatá está na torcida por Verônica Araújo

No próximo sábado 16 de abril acontece no Clube Internacional do Recife o concurso Miss Pernambuco 2011, no qual todos vão conhecer a mais bela representante pernambucana que levará o nome do Estado ao concurso Miss Brasil. Na etapa estadual a cidade de Gravatá está muito bem representada com a jovem Verônica Araújo que foi eleita representante do município no dia 18 de fevereiro, concorrendo com outras 10 candidatas. Com apenas 20 anos e 1,70 m de altura, Verônica esbanja charme, beleza, elegância e muita simpatia, itens essenciais para uma miss. A Miss Gravatá não esconde o nervosismo e a satisfação em participar do concurso representando a cidade que tanto ama.

Os preparativos para o concurso já estão todos prontos, desde o traje típico que trará como tema as flores de Gravatá, ao traje de gala, que Verônica garante ser impecável, adiantando apenas a cor do vestido, lilás. A gravataense disputará o título de Miss Pernambuco com outras 24 concorrentes de várias cidades do Estado. Antes do grande dia, as candidatas a miss ficarão hospedadas em um hotel no Recife, onde cumprem agenda disputada, participam de ensaios e provas de roupa. Toda essa rotina é muito nova para Verônica, embora a jovem tenha participado duas vezes de um concurso de beleza, nada foi tão intenso quanto este momento que está vivendo. “Eu decidi me inscrever no miss Gravatá praticamente em cima da hora, fiquei nervosa, mas dei meu melhor e acabei vencendo a disputa. Agora a situação é diferente, estou levando o nome da minha cidade para a etapa estadual e isso me deixa imensamente feliz e um pouco nervosa”, disse Verônica.

Quando o assunto é família, Verônica não contém a emoção e vai as lágrimas. O apoio que tem recebido de seus familiares é imenso, principalmente de sua irmã, “Família é tudo, eles são meus torcedores, amigos, confidentes, companheiros, enfim tudo. Em todas as etapas tenho sido apoiada e incentivada pelos que me amam. No meu emprego é a mesma coisa, todos torcem e acreditam em mim. No meu emprego a situação é a mesma, todos torcem por mim”, disse. Para participar do concurso Verônica está contando com o apoio total da Prefeitura de Gravatá que disponibilizou o diretor de cultura João Gabú para acompanhar a jovem em seus compromissos e orienta-la quando necessário.

O Miss Pernambuco 2011 será neste sábado, 16 de abril no Clube Internacional do Recife. O evento será transmitido ao vivo pela TV Clube – Band a partir das 22 horas. Gravatá estará na torcida por sua representante.



blog do Everaldo Alves

Nenhum comentário: