segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jovem de Bom Jardim que estava desaparecido é encontrado morto com perfurações na cabeça


Desde a última quarta-feira (06) o jovem Geraldo de Andrade Araújo, 26 anos, conhecido por Geraldinho, residente no município de Bom Jardim, estava desaparecido. A família havia prestado uma queixa sobre o seu desaparecimento e a polícia estava a procura.

Na manhã deste sábado (09), por volta das 8h, o corpo de Geraldinho foi encontrado no Sítio Sapucaia, zona rural de Bom Jardim, por trás de um motel que fica as margens da PE-90, nas proximidades do Trevo de João Alfredo. Segundo a polícia, ele estava com perfurações na cabeça e o corpo em estado de decomposição, mas só após a perícia é que poderá ser revelada a origem das perfurações.

Segundo populares que entraram em contato com o Blog do Agreste, os moradores de Bom Jardim relevaram que a cidade está em estado de choque com a triste notícia. Amigos da vítima informaram que ele prestava serviço no CREAS (Centro de Referência e Assistência Social do Agreste) e que colecionava muitas amizades.

Um suspeito que não teve seu nome revelado por sigilo da investigação está sendo conduzido à Delegacia Regional de Limoeiro, onde prestará depoimento a autoridade policial. A família ainda não divulgou onde e quando será o sepultamento do jovem.

Nenhum comentário: