segunda-feira, 25 de abril de 2011

Henrique Queiroz propõe transformar Bonança em Município



Encontra-se em tramitação na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o projeto de lei nº 154/11 que cria o município de Bonança, até então Distrito da cidade do Moreno. O projeto é de autoria do Deputado Estadual Henrique Queiroz(PR).

Segundo o deputado, no Distrito de Bonança residem mais de 15.000 habitantes, possui infraestrutura completa com sistema de abastecimento de água, posto médico, posto policial, escolas públicas e escolas de ensino particular, clínicas e cooperativas.

Conforme justificou, Bonança contém os requisitos necessários para tornar-se Município devido possuir em torno 4.000 eleitores e é um dos maiores polos de pecuária de corte, fornecendo a produção de carnes e outros derivados para todas as cidades da Região Metropolitana (RMR) e outras cidades circunvizinhas, pelo qual reúne todas as condições para tornar-se um município autônomo, pois segundo ele, além de vários estabelecimentos de comércio e serviços, conta também com elevado grau de desenvolvimento profissionalizante e excelente nível sociocultural. “Elevar Bonança a categoria de município é responder ao desejo antigo de seus moradores e de sua sociedade”, destacou o parlamentar.


Com informações da Alepe


Nenhum comentário: