quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falsa notícia de assassinato dentro de escola em Passira gera tumulto na cidade

No início da manhã desta quarta-feira (13), uma falsa notícia causou um grande tumulto no município de Passira. Segundo populares, circulou na cidade a informação de que um homem havia invadido a Escola Municipal Maurina Rodrigues e assassinado uma criança.

O boato rapidamente chegou aos ouvidos de pais, professores e alunos de outras unidades de ensino, causando correria geral na Terra do Bordado Manual. A Polícia Militar (PM) foi acionada, se deslocou ao local e averiguou que a notícia era falsa. No momento, os militares investigam quem foi o autor da brincadeira de má fé.

De acordo com a secretária de Educação de Passira, Raimunda Fernandes, a movimentação escolar já está dentro da normalidade e as aulas seguem normalmente. Ela contou em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, que as pessoas ficaram apavoradas com a notícia, principalmente pelo recente fato de um massacre em uma escola do Rio de Janeiro.

“Os pais podem ficar tranqüilos e encaminhar seus filhos para as escolas, pois não passou de um boato”, afirmou a secretária, que também adiantou que as escolas estão todas seguras.
Blog do Agrete

Nenhum comentário: