quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cabo PM que destacava em João Alfredo foi assassinado ontem em Passira 0 comentário


O cabo PM Raimundo Mateus de Lucena, 36 anos, que destacava em João Alfredo, foi assassinado  ontem à noite,às margens da rodovia PE-95, em frente á estrada do Sítio Taó, na zona rural do município de Passira.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil José Humberto Dantas Pimentel, o militar teria sido vítima de uma cilada planejada por sua esposa Maria Aparecida de Lima Lucena, 34 anos, que era casa com o mesmo há 18 anos, tendo dois filhos menores. Ele passou o dia em Limoeiro, bebendo com o amigo Josivaldo Tabosa de Lima. Quando voltavam para casa, por volta das 18h, o amigo ligou para a mulher do policial e avisou que ela podia mandar o atirador, já identificado por Lucivaldo José de Souza, de 25 anos. .

O criminoso foi levado numa moto e disparou quatro vezes contra a vítima. Depois, o motoqueiro levou o Lucivaldo embora e voltou para buscar o amigo da vítima (Josivaldo). Quando a polícia chegou ao local do crime, estranhou as marcas das balas, que mostravam que o assassino tinha entrado no carro para atirar, o que levantou a suspeita de ser alguém conhecido. Depois os policiais procuraram o Josivaldo Souza, ele entregou todos os participantes.

A investigação aponta que Maria Aparecida de Lima Lucena teria encomendado a morte do marido, por causa do seguro de vida dele, no valor de R$ 50 mil. Maria Aparecida e os quatro homens estão presos na Delegacia Regional de Limoeiro.

As polícias Civil e Militar desvendaram o assassinato em poucas horas depois do fato.

Nenhum comentário: