sábado, 30 de abril de 2011

Confira a programação do Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador será comemorado neste domingo (1.º) em Surubim com uma extensa programação. A partir das 7h acontece nas principais ruas da cidade, o Passeio Ciclístico promovido pela Rádio Integração FM. O evento é realizado há 14 anos consecutivos e na última edição reuniu mais de 800 ciclistas. 
Na praça da Igreja de São Marcelino Champagnat, no Bairro São José, será promovida uma manhã de ação solidária com corte de cabelo, medição de pressão arterial, momentos de oração, aulas de educação física, lanche, apresentação de teatro e capoeira.
Em Lagoa da Vaca, na zona rural do município, acontece a abertura do Mês Mariano e a Festa de São José Operário. As 10h será realizada uma missa solene com transmissão ao vivo pelaIntegração FM. À noite haverá shows com a Banda Voadores do Forró e o cantor Kelvis Duran. 
Outras cidades do Agreste Setentrional também realizam festividades para homenagear o trabalhador. Em Bom Jardim o Pólo Sindical de Surubim vai promover um ato público com a participação de agricultores de 17 municípios da região. Já em Salgadinho acontece a tradicional Corrida de Jericos a partir das 14h com uma premiação de R$ 5 mil do 1.º ao 5.º colocado.
Em Cumaru, haverá trilha de moto e torneio de futebol com início às 8h. A programação será encerrada à noite com shows das bandas Brasas do Forró e Anjos do Forró.


Blog Radio Integração

Nenhum comentário: