sábado, 16 de abril de 2011

Acidente pela manhã movimenta PE 160

Eco Sport ia no sentido de Pão de Açúcar quando colidiu com os outros veículos
Enquanto aguarda o anúncio de que pode ser duplicada, a PE 160, trecho ligando Pão de Açúcar à Santa Cruz continua sendo um grande jogo entre a vida e a morte para os motoristas e ocupantes de 8 mil veículos que trafegam na PE diariamente.
A Sprinter tem placa de Toritama

Hoje pela manhã por volta das 12hs, um grave acidente acabou envolvendo três veículos e por pouco não acabou virando uma tragédia. Um Eco Sport de placa de Jaboatão dos Guararapes fez uma curva aberta demais no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar, bateu na lateral de um Sprinter, girou na pista e colidiu frontalmente com um Fiat Uno. Ambos os veículos de placar de Toritama. A pista estava molhada devido à chuva fina que cai na região deste de ontem.
Ocupantes do Fiat Uno ficaram presos nas ferragens

Os ocupantes do Fiat Uno ficaram presos nas ferragens e enquanto o socorro não aparecia, populares que estavam em outros veículos conseguiram equipamentos e conseguiram retirar as vítimas, dois homens que vinha no banco da frente. Em seguida, o SAMU chegou e fez o socorro até o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
A Guarda Municipal de Santa Cruz e a PM foi ao local e fizeram os procedimentos, interditando parte da via e tomando as devidas providências. Não se tem notícias do estado de saúde das vítimas, mas um popular que participou do socorro, afirmou que eles saíram conscientes, e apenas com possíveis lesões nas pernas.
Texto e fotos: Marcondes Moreno    

Nenhum comentário: