quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SECRETÁRIO DE FINANÇAS JOSEMIR MARTINS ENTREGA O CARGO


josemir
O Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Gravatá “Josemir Martins” resolveu entregar o cargo mais não se afasta do Governo de Ozano Brito.

Colegas de longas data e fiel ao cargo que a ele foi confiado por Ozano, Josemir já havia comunicado ao Prefeito que estará deixando o cargo de Secretário de Finança, por acha que já contribuiu com a Administração de Ozano.

Nossa Reportagem procurou falar com o Sr. Josemir, para maiores esclarecimento sobre sua saída, já que havia diversas conversas nas Ruas de Gravatá.


Em conversa com a nossa Reportagem o Secretário de Finança “Josemir Martins”, deixou claro sua satisfação em ter contribuído durante estes últimos anos com o Amigo, Colega e Prefeito “Ozano Brito”, mais que ele precisava se afastar da Secretária para cuidar também de seus afazeres pessoais, já que aquela secretaria requer um trabalho mais intenso e que ele poderia contribuir muito mais de outra forma para o Colega e Amigo “Ozano”.

Josemir também disse que ainda não tem data prevista para sua saída da Secretaria, e que enquanto o Prefeito não indicar outro Secretário ele permanece no Cargo como um “Fiel Amigo como sempre foi de OZANO.

Nenhum comentário: