quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Toyota foi esmagada por uma F-350



Um grave acidente de trânsito mobilizou as ambulâncias do SAMU de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, aonde um veículo Toyota bandeirante que conduzia estudantes da zona rural para a cidade de Jataúba, ao fazer uma manobra, foi atingido por uma caminhonete F-350 que trafegava no mesmo sentido.
A F350 pertence ao filho do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Elias, que esteve no local prestando os socorros necessários no resgate das vítimas todos menores de idade, estudantes da Escola Municipal José Higino de Sousa.
O acidente aconteceu por volta das 13:10 a exatos 6km da sede do município, em uma localidade conhecida como o Cinquentinha. Com a nossa chegada do SAMU foi solicitado o corpo de bombeiros, que de imediato esteve no local e iniciou o delicado trabalho para resgatar uma menor de apenas 15 anos de idade, que ficou presa por baixo dos dois veículos.
Em pouco mais de 30 minutos, a jovem foi resgatada, com um bonito trabalho e eficiente do médico do SAMU de Santa Cruz, dando uma demonstração de humanidade, parabéns ao profissional médico.
A equipe do corpo de bombeiros foi de fundamental importância para o sucesso da operação, culminando no salvamento da menor que emocionou um dos integrantes da equipe que chorou de emoção.
Saíram feridos no acidente, mais quatro menores de idade 13 a 15 anos. Ambos foram transferidos para o Hospital da Restauração na Capital do Estado (Recife), com escoriações, fraturas, além de hematomas na cabeça, coluna, pernas e braças.
Do: Jornal Agreste


Nenhum comentário: