sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dupla é presa pela PM após praticar assalto no Centro da Vitória de Santo Antão



Policiais do 21º BPM, prenderam na tarde dessa quarta-feira (27), uma dupla acusada de praticar assalto no Município da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco.

O desempregado Thiago José Laurentino, 21, e o pintorFelipe Antônio da Silva, 19, ambos residentes em Jaboatão dos Guararapes, foram localizados pela PM quando fugiam, utilizando de uma motocicleta de placa KHT 2374, que tinha sido tomada de assalto na Praça do Anjo, Bairro do Livramento, no Centro da Vitória.

Esta ação policial resultou em uma colisão, que envolveu o mototaxista Valério de Almeida, 34, residente no Loteamento São Severino. A dupla foi interceptada no Trevo da PE 45, Rodovia que dá acesso ao Município de Escada, na Mata Sul do Estado.

Com os acusados, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 que estava sendo utilizado nas investidas. Os dois foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio do Município.

Já Valério de Almeida que se envolveu por um acaso na ocorrência, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e removido para o Hospital da Restauração, no Recife, em situação estável.

Blog A Voz da Vitória

Nenhum comentário: