terça-feira, 26 de julho de 2011

De olho na prefeitura, Walter já admite que apoiará Ricardo na corrida pela renovação do “mandato do Diogo” na Câmara

Em entrevista concedida a Rádio Farol FM (leia-se José Luiz), por ocasião da festa que comemorou seus 25 anos de trajetória política, o vereador Walter Borges (PMN) voltou a reafirmar que está mesmo decidido a não entrar na disputa pela renovação do seu mandato frente à Câmara Municipal de Casinhas no próximo ano. "Sou pré-candidato a prefeito de Casinhas, ao lado de outros bons nomes que também estão aí colocados, mas, independente de sair ou não candidato, sob hipótese alguma voltarei a disputar um novo mandato de vereador em 2012", afirmou. 


Questionado, então, sobre se o candidato a vereador que ele apoiará no pleito do próximo ano poderia ser Ricardo de Belo, líder político do Diogo e um importante cabo eleitoral seu nas eleições de 2008, Borges foi enfático: "Com toda certeza. Ricardo de Belo, a quem eu tenho uma dívida de gratidão por ter me apoiado e ajudado a garantir nossa vitória, é um ótimo nome para ser lançado e apoiado. Vamos discutir com as outras lideranças locais que também me apoiaram e, se todos concordarem, Ricardo será meu candidato a vereador no próximo ano", garantiu.

mais Casinhas

Nenhum comentário: