terça-feira, 7 de junho de 2011

Rapidinhas Policiais de Vitória

Idoso ferido após assalto em área rural da Vitória

O agricultor Hildo Honório de Lima, 60 anos, residente no Sítio Cipoal situado no Distrito de Pirituba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi socorrido na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira na tarde desse domingo (05), vítima de dois disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido que estava em uma motocicleta YBR preta.
Durante a investida houve reação por parte do idoso nesta tentativa de assalto ocorrida na comunidade de Pirituba.

Vendedor executado em Vitória

O vendedor autonômo Ivanildo Gonçalves da Silva, conhecido por Tito Gordo, de 37 anos, se encontrava em um bar localizado na Rua Alexandre da Silva, no Bairro de Lagoa Redonda, área urbana da Vitória de Santo Antão, por volta das 15h da sexta-feira (03). A execução ocorreu quando um homem desconhecido chegou efetuando vários disparos de arma de fogo contra o vendedor que foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo.

Contudo, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu. Tito Gordo residia na Rua Profa. Valdinete Santana de Queiroz, no Bairro no qual este crime foi cometido. Até o momento a Polícia Civil não dispõe de quem poderia ser o autor e nem os motivos que levaram a esta execução. A investigação foi instaurada pela Delegacia Municipal.

Comerciante é assassinado no Centro de Amaraji

O comerciante Araão Sebastião da Silva, 30 anos, foi assassinado com três tiros em uma praça pública no Centro do Município de Amaraji, Mata Sul do Estado. A Polícia Civil local investiga a motivação e autoria deste crime.

Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida

Na tarde da sexta-feira (03) quando trafegava pela antiga BR 232 (Av. Henrique de Holanda) na altura do Bairro do Maués, o motorista José Manoel da Silva, 60 anos, perdeu o controle do seu veículo Parati de placa KFN 0447, ao passar em uma lombada, vindo a colidir na traseira de uma caminhonete D20 de placa KGG 1060.
Morador do Lot. Caiçara I - em Vitória de Santo Antão, José Manoel foi retirado das ferragens e socorrido para a emergência do Hospital João Murilo. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o idoso apresentava sinais de embriaguês.

Mulher agredida denuncia companheiro

A dona de casa Lígia Pereira dos Santos, 32, moradora do Canal da Mangueira, procurou a Polícia no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, alegando que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro que não teve o nome revelado.

Nenhum comentário: