quarta-feira, 29 de junho de 2011

PSD PODE SER MAIS UM PARTIDO EM CASINHAS.

    Uma noticia exclusiva no blog do +Casinhas fala da possível ida do vereador Walter Borges(PMN) para o PSD do governo de São Paulo Gilberto Kassab, isso foi a declaração de Walter para o +Casinhas.
Você lembra que na semana passada eu fiz uma matéria no meu blog falando do PSB, na matéria eu disse que o PSB não ficaria com o vereador Walter Borges como antes ele tinha afirmado, e agora já podemos comprovar isso.
 E agora vou dá minha opinião sobre essa noticia, o vereador Walter Borges pode até ficar no PSD mais como presidente do partido eu acho muito difícil, e para falar mesmo o que eu penso eu acho que ele nem vai para o PSD.


Blog Pr Florisvaldo
Acho que o PSD ficará também no comando do prefeito. 

Nenhum comentário: