quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prefeito de Orobó já estaria pensando em 2011?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgWyKkOYtUDbsK0ED5PT-T1oI_g7xy0jtIFsSbsw2oBe_9tS0BBAn_jjxuRcjFlkjQmGbERpnJYPoLzA9Xr1-Xw2byCdAnPqDI7aFM8E36XJji-71vQ_64aJkEu3tEm7ug6Ja4Cvh4QuY/s1600/man%25C3%25A9+e+jo%25C3%25A3o.jpg
Em segredo, uma fonte ligada ao prefeito de Orobó, Manoel João dos Santos, revelou a este blogueiro que o vereador João Cipriano não será o candidato a prefeito da união e da unidade, porque o seu tio e gestor Manoel João, não o aceita de forma alguma.  O qual já estaria pensando em retornar a prefeitura em 2016 pela 4ª vez, e em JC sendo eleito prefeito atrapalharia os seus planos de voltar ao executivo e assim sendo para o atual gestor é mais confiável João Cipriano reeleito vereador. Será?
Vereador João Cipriano
É importante destacar que JC é muito forte, tem aceitação popular, fez um brilhante trabalho na presidência da câmara, na Secretaria de Obras do município e no Sindicato, junto com seu pai Cipriano, atual presidente, que vem realizando um magnífico trabalho em prol dos rurícolas.
JC tem todas as credenciais para ser o candidato do G4, a prefeito de Orobó em 2012 e pela experiência que tem será um dos melhores gestores da história política e administrativa do município.
João Cipriano carrega consigo a grande simpatia e confiança do povo e dos vereadores Chaparral, Biu Abreu, Naildo e Zé Antonio. Isso, sem falar no ex-prefeito Zé Francisco que também nutre grande simpatia pelo jovem vereador.
Vale salientar que a reeleição vai se acabar.

Escrito por Manuel Mariano

Nenhum comentário: