sábado, 4 de junho de 2011

Prefeito de Gravatá solicita e via local começa a ser recuperada


Mais de 60 homens estão envolvidos na ação. Operação deve seguir até o final do mês



O trecho da via local que corta Gravatá está sendo recuperado. Nesta sexta feira (03) equipes coordenadas pelo departamento Rodoviário estão fazendo o recapeamento asfáltico de Gravatá e a limpeza do acostamento. Ao todo são mais de 60 homens envolvidos na ação que foi solicitada pelo Prefeito Ozano Brito ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Em reunião nesta última quinta feira, Ozano Brito reforçou a solicitação ao DER quanto a manutenção de todo trecho do acostamento da BR 232 e a Via Local que corta Gravatá. Alguns locais estavam bastante danificados em decorrência das últimas chuvas que caíram no mês de maio. Dos mais de 60 trabalhadores que estão em Gravatá, a metade está envolvida na limpeza e capinação das margens da BR, a outra parte ficou responsável pela operação tapa buracos que recupera a via local. O serviço deverá ser concluído até o final do mês.


Na cidade

Não é só na Via Local que o serviço de recuperação acontece. Em diversas ruas as equipes da secretaria de Infra Estrutura estão realizando o serviço de tapa buracos e renovando o calçamento danificado pela chuva. De acordo com o secretário, Eufrásio Silva, todos os Bairros serão atendidos na medida do possível e até o final do mês novas equipes estarão nas ruas trabalhando na recuperação das vias.






Fonte blog do Everaldo Alves

Nenhum comentário: