quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pepe França, apresenta pré-candidatura a prefeito de Surubim

Com o objetivo de ampliar seu time de prefeitos de 43 para 200, o comando nacional do PMN está realizando uma série de encontros pelo país, reunindo o máximo possível de prováveis candidatos majoritários. No início da tarde, a presidente nacional da legenda, Telma Ribeiro, almoçou, em um restaurante do Derby, com membros da executiva estadual para conhecer 13 pretensos postulantes ao comando de prefeituras em Pernambuco. Entre eles o professor Juvenal Alves, que pleiteia o Executivo olindense.
“O PMN está fazendo um esforço grande. Vamos lançar o número máximo que poderemos. Crescemos muito na eleição passada e pretendemos seguir essa linha. O partido vem se fortalecendo a cada pleito, sem aderir”, atestou Telma Ribeiro.
Na ocasião, o mandatário regional dos mobilizadores, Silvio Barbosa, destacou a necessidade do PMN se fazer presente nas disputas municipais para o fortalecimento do partido. “É em eleições municipais que os partidos crescem. Pretendemos lançar pelo menos 20 candidaturas, fazendo a nossa parte”, indicou o dirigente.
Dos pré-candidatos a prefeitos apresentados hoje, destacam-se o prefeito de Itaquitinga, Doutor Geovani, que vai tentar a reeleição; o deputado estadual Marco Barreto, em Joaquim Nabuco; e o deputado estadual Severino Ramos, que postulará o comando da Prefeitura de Paulista.  
O partido ainda pretende disputar as prefeituras de Primaveira, pombos, Santa Filomena, Surubim, Cabrobó, Tacaimbó, Camaragibe, São José da Coroa Grande, Itapissuma e Ibimirim.


Materia Edvaldo Clemente

Nenhum comentário: