sexta-feira, 3 de junho de 2011

O VEREADOR DA SITUAÇÃO FLORISVALDO BARBOSA EXPLICA PORQUE VOTOU CONTRA DOIS REQUERIMENTOS DA PRESIDENTE DA CÂMARA EM CASIINHAS.

Na ultima reunião da Câmara  de Casinhas votei contra dois requerimentos colocado pela presidente da casa Maria Pires, e antes de tudo, quero que fique bem claro, não tenho nada contra a pessoa da presidente, votei contra porque entendi que os requerimentos Nº 28 e 29 de autoria  da mesma não traz nem um beneficio para a população, pelo contrario irá trazer prejuízo, e vou explicar porque.


No requerimento de Nº 28 ela pede para o prefeito colocar um relógio digital no centro da cidade para marcar a hora e a temperatura, esse relógio é muito caro e não traz nem um beneficio para a população, esse dinheiro o prefeito tem que investir nas estradas que ficaram acabadas com as ultimas chuvas. Fui o único que votei contra, sei que outros colegas queriam votar contra mais não tiveram coragem de ficar de pé.


O segundo requerimento que também votei contra foi o de Nº 29 em que a presidente pede o complemento do calçamento da rua 13 de maio, votei contra porque entendi que que é uma injustiça calçar uma rua com duas casas apenas e deixar a vila que fica por traz do cemitério com dezenas de familias pobres sem calçamento, a rua 13 de maio ia beneficiar apenas o professor Charles e  a secretária de Educação,  a quem peço desculpas por ter votado contra o requerimento, mais foi aprovado mesmo assim por 8x1.

Nenhum comentário: