sábado, 25 de junho de 2011

Fábio Jr canta e encanta na abertura do São João de Limoeiro



Na abertura do São João de Limoeiro, ocorrido nesta quinta-feira (23), o cantor Fábio Júnior concedeu uma entrevista coletiva e destacou em suas palavras o amor pela música e falou dos grandes sucessos, inclusive alguns temas que embalaram as novelas. Detentor de simpatia ímpar, Fábio também destacou a importância da participação dos filhos em seu mais novo CD.
Ao ser indagado sobre a cultura nordestina, Júnior respondeu afirmando que regravou várias canções de músicos da região e isso comprova que ele tem um toque afinado com o ritmo genuíno. Em relação à Limoeiro, se mostrou feliz com a receptividade da assessoria da prefeitura e com o calor do público, que a cada canção entoava um frisson de arrepiar.
“Digo que é mérito deles o início positivo na carreira artística. Nunca pedi para dar uma forcinha, eles correm e trabalham para conquistar”, disse o cantor. Ele ainda lembrou de algumas de suas passagens em novelas, ao mesmo tempo em revelou: “...só não tenho mais este ritmo, deixo agora para os meninos (seus filhos)”. E sua despedida não poderia ser diferente: “Brigaduuuuuu Limoeiro”.
Blog do Agreste

Nenhum comentário: