sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bruno Martiniano não irá se UNIR com Ozano Brito

Bruno Martiniano Ozano Brito


Ouve-se falar muito pela cidade em uma possível aliança política entre Bruno Martiniano e o atual prefeito de Gravatá Ozano Brito.

Um determinado Blogueiro fica querendo alimentar essa idéia de que Bruno Martiniano irá formar uma aliança política com Ozano Brito na próxima eleição de 2012.

Em conversa particular com Bruno Martiniano,este blog falou sobre essa questão tão falada entre os eleitores,curiosos e alguns fanáticos por política da cidade.

" Não tenho nada contra Ozano, conheço ele não é de hoje, ele é só meu adversário político,o meu problema é com Joaquim Neto e não com Ozano" Falou Bruno Martiniano.

Queridos e queridas, podem retirar essa idéia de que Bruno irá se unir com Ozano, porque isso não irá acontecer.

E há um Bloguezinho ai que anda puxando o saco de um possível pré-candidato a prefeitura de Gravatá nas próximas eleições em 2012, levantando questões de que Bruno e Ozano irão se unir.

Essa união não é possível o próprio Bruno Martiniano falou a alguns dias atrás em uma emissora de rádio para toda a população de Gravatá.
Você fica querendo alimentar essa idéia, quem te vio quem te ver, fica pulando feito macaco de galho em galho,só sugando,enquanto vê que tem banana ta ali comendo mais quando vê que a outra árvore tem mais frutos, com ambição pula para o outro galho, e ainda quer ser candidato a vereador.

Povo de Gravatá preste bem a atenção nesses Pré-Candidatos a vereadores,eles só querem é prestígio,dinheiro e nada de pensar no povo.

Fonte Blog do Everaldo

Nenhum comentário: