sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bons ventos em Limoeiro: Início de grandes obras, maior São João de sua história e instalação de indústria




Humberto Costa tem dado apoio ao município
No município de Limoeiro a retomada de grandes obras, a exemplo do trevo da cidade (Limoeiro/Carpina), Centro de Artesanato (Antigo açougue) e Praça do Horto Florestal, vem dando novo aspecto a cidade, que aproveita o momento de desenvolvimento estrutural para realizar o maior São João de sua história. A economia limoeirense comemora de forma antecipada os bons ventos que sopram favoráveis para os negócios locais.

Do barraqueiro ao dono de hotel, do mototaxista ao empresário do ramo gastronômico, todos estão na expectativa de grande movimento. O prefeito Ricardo Teobaldo tem comemorado em dose dupla o “agito” em Limoeiro. A cidade na mídia pernambucana pela ampla programação das festividades juninas, ao mesmo na boca do povo pela retomada das obras de grande porte.

Na lista de realizações do Governo Municipal outras obras podem começar ainda em 2011. Inúmeros projetos foram apresentados e garantidas emendas federais para execução. Além das obras e do grande São João, no próximo dia 10, durante a posse da nova diretoria da ACIL deverá ser anunciada a instalação de uma grande indústria em Limoeiro.

Imagem: Valdir Gomes

Nenhum comentário: