sexta-feira, 20 de maio de 2011

Todo dia tem assalto nas ruas de Gravatá

Um cidadão entra na agência da Caixa Econômica de Gravatá, saca uma quantia em dinheiro de um caixa eletrônico, coloca a grana no bolso e vai para rua. Só deu tempo de atravessar a Praça Aarão Lins (a Praça do Sapo) até ser assaltado com requintes de violência e uma arma apontada para sua cabeça, na presença de dezenas de pessoas.
Infelizmente, essa cena vem acontecendo quase todos os dias em Gravatá. Na saída dos clientes das agências do Banco Real, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco. Sabe-se que os ladrões, nossos visitantes, s são velhos conhecidos das praças de Bezerros e Vitória de Santo Antão só para facilitar o trabalho da polícia.
Esse tipo de crime é conhecido na giria policial como "saidinha". Tem pessoas na cidade que já conhece os ladrões, pois eles são assíduos por aqui. Quem souber de alguma informação basta denunciar a polícia.
Aos bravos policiais do Serviço de Inteligência da PM, nosso apelo para que agarrem de uma vez esses bandidos, antes que alguém reaja ao assalto e aconteça um crime de morte na cidade. Quando um malandro desse for preso,


Nenhum comentário: