domingo, 1 de maio de 2011

Suspeitos de roubo e falsificação de carros são presos em Caruaru

Foi desarticulado pela Polícia Civil nesta semana, um plano de falsificação de documentos de carros roubados que seriam revendidos em Caruaru.
 
Na ação foram presos dois homens acusados de roubo e falsificação de documentos. Quatro automóveis foram detidos.

Na segunda-feira (25), após vistoria, foi apreendido um veículo da marca Kia, modelo Cerato EX2, os policiais suspeitaram que o veículo tivesse sido roubado em Alagoas.
 
As investigações dão conta que o corretor de veículos Inaldo Pereira de Oliveira, havia comprado o carro a Filipe Daniel Lagos de Oliveira, de 24 anos.

Na residência de Filipe Lagos, foi encontrada uma caminhonete Fiat Strada Adventure, que teria sido outro carro roubado em março, no bairro de Jaboatão dos Guararapes, em Recife.
 
Já por intermédio de Filipe, a polícia chegou a Severino Roque da Silva, 53 anos, conhecido como “Bira”, que estava de pose de um Peugeot 207, também produto de roubado. De acordo com a polícia, os veículos estavam adulterados e com a documentação falsificada.

A Polícia Civil identificou a existência de mais dois veículos, que teriam sido repassados por Filipe. Foi recuperado um Honda Civic, em Caruaru, que estaria com a placa falsificada e o chassi adulterado. Neste caso a Polícia Civil informou que o carro ainda vai passar por uma perícia mais detalhada.

Tanto Filipe Daniel quanto Severino Roque, foram autuados pelos crimes de receptação e adulteração de veículos e uso de documento falsificado, e foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.


Cláudio Higino
Do Portal Agreste PE


Nenhum comentário: