sábado, 21 de maio de 2011

Presidente da Câmara de Taquaritinga faz denúncia contra administração Evilásio

“Não to dizendo que ninguém passou a mão neste dinheiro, o povo quer saber onde foi aplicado este recurso, porque foi pago”.

Na manhã de ontem na Rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Leonardo Arnóbio (PT), fez denúncias seríssimas contra a administração do prefeito do município, Evilásio Araújo, que teria apresentado nas prestações de contas relativas ao ano 2010, pagamento de obras que não aconteceram.
Na oportunidade, o vereador reafirmou que a cidade ganha um novo grupo político, e que irá na campanha do ano que vem apresentar candidatos a prefeito e vereador, não poupando críticas aos dois grupos existentes. Classificou o governo Evilásio Araújo de “muita conversa e pouca ação”, e a fórmula do ex-prefeito Jânio Arruda de “ultrapassada”, e que hoje os vereadores da câmara estão divididos em três grupos: o grupo do prefeito (Vereadores: Batata, Ronaldo Veiga, Beta e Rogéria), o do grupo de Jânio Arruda (Vereadores Mí Custódio, Jarbas Pinto e Felipe Arruda) e o novo grupo (Ele mesmo e o vereador Demir).
Porém, foram nas denúncias feitas a administração Evilásio Araújo que caiu como uma bomba na cabeça dos ouvintes, mexendo com o mundo político norte - taquaritinguense.

Nenhum comentário: