sábado, 21 de maio de 2011

Polícia prende homem que furtou duas bonecas da barbie

Na cidade de São Bento do Una, soldados do 15º BPM sediado na cidade de Belo Jardim, foram acionados com o objetivo de prender um indivíduo acusado de furtar duas bonecas da barbie.

A polícia foi acionada para comparecer no local onde funciona uma loja de variedades e lá obteve informações, através do dono da referida loja Antônio Quaresma Teixeira Neto, 38 anos de que um indivíduo havia furtado duas bonecas da barbie do seu estabelecimento comercial.

Após diligências, os policiais militares encontraram  nas proximidades da loja de variedades, o referido indivíduo sem as duas bonecas e apresentando sinais de embriaguêz. Presume-se que o larápio vendeu as duas bonecas para encher a cara de cana.

O indivíduo  ao chegar à Delegacia daquela cidade foi identificado pelo nome de Evaldo Santos da Silva 33 anos que reside no Loteamento Santo Afonso, lá mesmo na cidade de São Bento do Una.

Na DP o indivíduo foi autuado em flagrante pelo Delegado de São Bento do Una e neste momento encontra-se recolhido na cadeia pública do município.

Caruaru Agora

Nenhum comentário: