quinta-feira, 19 de maio de 2011

POLICIA EFICIENTE: Mais um traficante de drogas é preso em Gravatá


Agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar sedeado em Gravatá/PE, na data de ontem (17) aproximadamente às 14h, na Rua São José, 353, Centro, Gravatá/PE, através de um incansável monitoramento que terminou na prisão de ANGELO FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO, 19 anos, Vulgo “Kiko”, que estava traficando drogas, onde foi encontrado com o mesmo 87 (oitenta e sete) papelotes de maconha.
Há dois meses os agentes vinham monitorando o citado infrator, após terem recebido denúncia anônima que uma pessoa desconhecida estaria traficando no local acima mencionado, causando desconforto na localidade.
 Neste dia, os Policiais Militares tomaram conhecimento que o individuo “Kiko” estaria traficando drogas no local citado na denúncia, onde foi constado o delito como também descoberto que o traficante guardava a droga na sua residência, momento em que foi solicitada uma viatura da 5ª CIPM que efetuou abordagem no individuo e na sua residência, sendo encontrada a droga acima informada. O mesmo foi conduzido a DP, e autuado em flagrante delito.  

Blog do Castanha

Nenhum comentário: