terça-feira, 17 de maio de 2011

PEDRO MARTINIANO garantiu que é candidato a prefeito de Gravatá em 2012

Em contato com este BLOG há poucos instantes, o vereador Pedro Martiniano Lins (PRB) reinteirou que é candidato a prefeito de Gravatá nas próximas eleições de 2012.
Pedro Martiniano rebateu nota divulgada na última o Jornal VIVA GRAVATÁ de que "não seria mais candidato depois de sua participação numa entrevista de rádio em que ele parabenizou seu irmão Bruno Martiniano que fazia aniversário no dia".
O jornal refletiu o sentimento da opinião pública, já que os dois irmãos são políticos e estariam rompidos. A saudação de Pedro para Bruno no programa de rádio, foi entendida pelos ouvintes e ganhou a opinião de população, como um abraço de paz e a união pessoal e política dos dois.
O vereador Pedro Martiniano disse ao BLOG, que apenas saudou seu irmão e que os laços de familia entre os dois sempre estiveram muito fortes.
Pedro garantiu que é candidato a prefeito. Que sua candidatura atende a uma reinvindicação de seus eleitores e do povo nas ruas. Disse ainda que seu projeto político a caminho da prefeitura já está definido, que ele tem debatido exaustivamente com seu grupo político no Estado.
E como diaria o matuto: Pedro não abre nem para um trem. É candidato a prefeito de Gravatá nas eleições do próximo ano.


Nenhum comentário: